3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 2 vagas cobertas
Área social em conceito aberto
Living ampliado para três ambientes, integrado com ampla varanda e cozinha.
Janelas com isolamento acústico e persianas embutida blackout.
Todos os ambientes com luz natural e ventilação .
Vista eterna, totalmente livre, com visão 180° , privacidade e grande recuo da rua.
Cada ambiente foi decorado com iluminação embutida, spots e lustres que conferem charme aquele toque de conforto e bem-estar.
Acabamentos de qualidade e inspirado nas maiores tendências de design que proporcionam bem estar, funcionalidade e praticidade aos ambientes, para que você possa desfrutar a sós, com a família e também com espaço e infraestrutura para receber amigos apreciando uma vista relaxante e inspiradora.
Se você está buscando um local para entrar e morar, sem que se preocupar com reformas, vale a pena conhecer e se surpreender!
**DIFERENCIAIS DO APARTAMENTO *
Apartamento lindo, projetado por arquiteta, totalmente reformado, todo o apto é revestido com Papeis de parede europeus e os móveis sob medida são de primeira unha da Duratex/ Todeschini. Os banheiros revestidos com porcelanato e pastilhas Portinari.
Região residencial silenciosa, com infraestrutura de restaurantes, bares, rotisserie, cabeleireiros e estética, feira livre e condominal, hortifruti, farmácia, centro comercial com serviços, bancos, escolas, universidades, Shoppings Tietê Plaza, Villa Lobos e Bourbon. Supermercados Extra, Sonda, Giga, Assai, Leroy Merlin, Telhanorte, Cobasi. Acesso às Marginais, Rodovias dos Bandeirantes e Anhanguera, Parque Villa Lobos, Toronto, e da Água Branca.
Próximo à Estação Domingos de Moraes da CPTM,com acesso ao metrô e linhas de ônibus.